segunda-feira, 19 de julho de 2010

Até que enfim Nirvana por Ana teresa q. - Calças rasgadas e acordes distorcidos.

Boa tarde meus prezados companheiros de cabaré demorei pra postar denovo porque tava meio ocupado mas hoje vai sair 2 posts novos e o de agora foi escrito por Ana teresa quesado mas podem chama-lá de Pokemon ou negrinha restart que dá no mesmo alok.
aew vai o post dela

Calças rasgadas e acordes distorcidos.

Tá, eu não sei o que escrever sobre Nirvana, e nem sei por que gosto tanto assim KDPOSKD, mas enfim ainda quero influenciar varias pessoas a gostar HAHA, então aqui vai uma historinha básica sobre a trajetória dessa banda:
Nirvana marcou os anos 90 como umas das bandas mais famosas do estilo Grunge (os pioneiros foram Pixies).
Kurt Cobain, Dave Grohl e Krist Novoselic eram os integrantes da banda, que não chegou ao sucesso assim tão rápido e quando alcançou não durou tanto tempo assim, mas o suficiente para se eternizar.


(Kurt Cobain a esquerda, Krist Novoselic ao meio, Dave Grohl a direita)

A banda chegou ao auge no álbum Nevermind (1991) com algumas letras cheias de angustia e sarcasmo (características marcantes do grunge). A musica mais conhecida do grupo foi lançada ao mundo nesse álbum.. "Smells Like Teen Spirit" de 1991 para a eternidade. Mas Smells like teen Spirit não foi a única a ficar muuuuuuito conhecida, também temos "Come As You Are", "Polly", "Lithium" (que está entre as minhas preferidas).. , "In Bloom"; entre outras. hehe


Nevermind vendeu até 2009 cerca de 26 milhões de cópias e teve a melhor capa de disco da história da música)

No mesmo ano do lançamento do álbum, Kurt começou uma relação amorosa com a Courtney Love odeio ela e dessa relação veio a Frances, que nasceu no mesmo hospital que o Kurt estava internado desde o inicio do mês (agosto) para se desintoxicar .. Mas nada que nos interesse nesse momento OPKDPSOKDS
Em 1993 foi lançado outro álbum da banda "In Utero", que tem a inesquecível "Rape me", a “Heart-Shaped Box” e a minha preferida desse álbum “Dumb” hihihih. No mesmo ano a Banda gravou o “MTV Unplugged In New York”, que trazia alguma de suas músicas mais conhecidas de forma acústica.


(in utero 1993)


( MTV Unplugged In New York, 1993

Enfim, a carreia de Nirvana só durou até 1994, quando veio a morte trágica de Kurt Cobain, que até hoje é um grande mistério pois muito acham que o Kurt (que era depressivo e usuário de drogas) tenha se matado, e muitos acham que a Courtney planejou sua morte eu tenho certeza que ela que matou ele.
Com o fim da banda, os outros integrantes decidiram continuar suas vidas artísticas. Dave Grohl gravou suas composições em um projeto, que futuramente se tornou o Foo Figthers. Krist em 2002 formou uma banda (Eyes Adrift).. banda que se desintegrou no mesmo ano apos lançar um disco.
Enfim é isso gente hihi, espero que tenham gostado, sei que mesmo sem jeito eu consegui falar da minha banda preferida *-*.

alguns do clipes dos nirvana:











Por Ana teresa*

No proximo post vamos falar sobre os jovens em geral e em Miley Cyrus e jonas brothers.
Até mais.



(miley aprova o post)


Iago" Baudelaire

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Não ordem DeMolay não é demoniaca nem de umbanda....




Bom dia novamente queridos companherios de cabaré venho falar e escrever e dismistifcar uma das coisas que eu mais gosto no mundo: A Ordem DeMolay, a ordem demolay é uma ordem para jovens do sexo masculino entre 12 e 21 anos que visa o aprimoramente do carater,da moral e dos jovens como líderes na nossa sociedade(acho que é isso) e ela é patrocinada pela maçonaria(ai ja começam as expeculações da relação com o demônio ¬¬º) pra que um jovem ingresse na ordem demolay é nescessario que ele seja indicado por um menbro ou por um tio maçom, pra que o jovem seja aceito ele tem de ser de bom caráter,e tem de se enquadrar razoavelmente(ou mais que isso) nas nossas sete virtudes(daqui a pouco falo delas),ai começa a contradição se nos fossemos do demônio agente não ia escolher as pessoas mais "boazinhas" da sociedade não acha??,um demolay tenta ser o mais útil possivel a sociedade e agente tenta seguir nossas 7 virtudes principais que são:

- Amor filial
- Reverência pelas coisas sagradas
- Cortesia
- companheirismo
- fidelidade
- pureza
- patriotismo

AGORA ME DIGA QUEM TEM REVERÊNCIA( pros leitores mais burrinhos e monguinhos[sem ofensas] reverencia também pode significar respeito) AMOR FILIAL E PUREZA pode tá macomunado com o demônio?? ¬¬º, o que faz as pessoas terem medo da ordem como da maçonaria é o fato da discrição das duas,as pessoas tendem a ter medo do que não conhecem e como não iniciados não podem saber o que acontece nas nossas reuniões eles começam a fantasiar sobre o que pode ser, e invés de fantasiar que é uma coisa boa e saudável fica inventado estrume sobre o que não sabe, as igrejas evangélicas são as piores por que acham que se tá ligado com a maçonaria ja é envolvido com satã e beber sangue de bode ¬¬º, um irmão de ordem meu foi excomungado da igreja dele por ser um demolay(paz irmão tales ;]) que absurdo é esse??? um jovem que é totalmente útil a sociedade que é de bom caráter sendo descriminado desse jeito ¬¬º, o que ninguem sabe é que a ordem demolay sempre faz filantropias e talz a unica diferença é que agente num divulga isso pq não é presciso que os outros saibam que agente fez bem pra alguem pra ser realizada. outro preconceito muito comum com menbros da ordem demolay é que agente é santo,nenhum jovem demolay é santo agente apenas leva uma vida sem excessões e regrada, meu recado tá dado quem quiser continuar achando merda que foda-se ^^, pq como eu mostrei NÃO FAZ SENTIDO ACHAREM QUE AGENTE È DO MAL ¬¬º


Queria lembrar e mandar lembranças a todos os meus irmãos do capitulo petrolina,do capitulo guerreiros e do capitulo juazeiro ^^

AMANHA: ana teresa quesado vai escrever sobre o nirvana ^^


Atenciosamente: Iago" Baudelaire

Pq eu gosto do Panic! at the disco

Bom dia leitores e leitoras sejam mais uma vez bem vindos so meu humilde cabaré sentem-se pq hojes vou escrever sobre algo tão burlesco como um cabaré vou falar do Panic! at the disco que é sem duvida nenhuma minha banda favorita(msmo que Kids do MGMT seja minha musica favorita) toda vez que eu falo que minha banda favorita é o Panic as pessoas perguntam pq??? então vou falar o porque.
Pra começar o Panic! soube inovar quando todo mundo fazia a mesma coisa na época em que eles lançaram o primeiro cd( A fever you can't sweat out) que vendeu mais de 6 milhões de cópias no mundo todo também foram lançadas na mídia bandas como simple plan,fall out boy entre outras e o panic! foi a unica a lançar algo novo.
o 1º album que vamos chamar de " a fever" era composto por 3 faixas sendo que a 8ª(intermission) marcava a passagem do album de um rock com batidas eletronicas e sintetizadores pra uma coisa bem mais burlescas e nostalgica com músicas que abusavam de acordeão,violinos e violoncelos; principalmente essas ultimas faixas(que a maioria virou single e teve clipes) são as melhores é como vc escutar e se imaginar naqueles cabarés da belle époque francesa ou em Moulin Rouge.videos abaixo *---*

But is better if you do




I write sins not tragedies ( o classico)



Build God, Then We'll Talk





Com o 2º album o pretty. odd o panic! começou a entrar em crise porque o guitarrista Ryan ross(eu nunca gostei dele) tentou fazer algo que não podia ser considerado verdadeiramente como o Panic! at the disco pra começar eles tiraram a ! do panic, quando pretty.odd foi anunciado todos ficaram super ansiosas eis que lança o 1º single do cd(e provavelmente a melhor música do cd) Nine in the afternoon



que deixou os fãs com falsas esperanças pq NITA(nine in the afternoon) se parece com o estilo do A fever e quando todos esperavam algo super foda veio o pretty. odd que mesmo sendo um ótimo cd mas parecia uma tentativa de ser os beatles do que ser o Panic! at the disco que eu amo,foi lançado alguns singles e tiveram 3 clipes e talz mas o cd não vingou e a banda se separou por incompatibilidade musical assim tinhamos 2 bandas o Panic! at the disco(de novo com a !) e o the young veins ( os membros desertores da banda foram ryan ross(guitarra solo) e Jon Walker(baixo) ) o panic! at the disco agora apenas com Brendon Urie e Spencer smith decidiu que era hora de se voltar pras origens com o lançamento de new perspective pra trilha sonora do filme Garota infernal(jennifer's body) o que deixou nos fãs muito alegres pq essa musica tinha tudo haver com o que o panic! realmente era, também foi lançado uma pequena parte da música Oh,glory! que pelos seus 30 segundos parece espetacular e no começo desse ano Brendon e spencer se retiraram nos estúdios pra dar vida ao 3º album do panic! at the disco, é por toda essa história e toda esse clima burlesco e pela música principalmente que faz do panic! at the disco minha banda favorita
Também gostaria de falar do Brendon urie que é o frontman do Panic! e aquele que dá todo esse clima burlesco,dizem que o brendon tem toda essa tara por temas burlescos pq ele tinha perdido a virgindade em um puteiro(carece de fontes confiáveis) por isso todo esse gosto por old cabaret e talz,foi brendon que deu a ideia dos shows do panic! serem super teatrais e a maioria das vezes os shows eram feitos sob tendas de circo com um trupe teatral junto com a banda brendon pode ser considerado a alma burlesca do panic! por isso ele é o mais amado da banda entre os fãs do panic! ^^ é isso ai.



Brendon photos ^^










PS: O the young veins é uma copia barata dos beatles e o sonho de ryan ross é ser jhon lennon, PAU NO CU DO YOUNG VEINS

Atenciosamente:

Iago" Baudelaire

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Infelizmente não estamos com um bom começo.

Não meu blog não é uma fic de desventuras em série(que é uma das minhas séries de livros favoritas,mas isso é relevante) mas não vai começar feliz nem vou falar de como minha vida é perfeita e coisa e tal.
Hoje gostaria de comentar muitas coisas principalmente uma coisa: MODINHAS,o mundo está invadido por modinhas mas a minha cidade(petrolina, mas também é conhecida como petroHELLcity),todas as tribos que rolaram na internet estão aqui só que tudo de segunda mão e reciclado tipo os emos atualmente são os coloridos e que na época do AnimekaI [evento de animé(mt fulero)que eu particulamente não gosto] viram otakus ai tem os pseudo-skatistas os pseudo-poterristas e talz,particulamente não gosto de muitas das modinhas e "tribos" urbanas,todo dia eu tiro um momento de reflexão pra tentar descobrir o que as pessoas que se auto-denomiam OTAKUS(pelo menos os de petrolina)pensam e se um dia elas ja se auto-analisaram MEU DELZ é um bando de gente afim de ser japonês e alguns msmo sendo super ocidentais acham que realmente são, so pra deixar claro não tenho nada contra a cultura japonesa e os japoneses mas tenho dó de quem tenta desesperadamente ser um .-., eu não vejo nada demais em ser "colorido" e nem acho o Happy rock ruim(tirando cine que é realmente um lixo) se as pessoas querem sair com calças verde-neon que saiam pô nem são tão feias,particulamente não faz meu gosto.
Outra coisa que parece que tá super na moda é ser Bi todo mundo sente orgulho em ser bi .-. caraleo ser Bi pra qm não gosta deve ser mt nojento e como uma pessoa pode ficar com outra do mesmo sexo(que é algo totalmente repgnante se vc num for uma mulher gostosa) apenas pra aparecer??? como diz felipe neto: ISSO NÃO FAZ SENTIDO
que todos os modistas F***-se.


Pra continuar com essa série de desventuras na minha vida a pessoa que eu mais amo no mundo(Dany) vai embora amanha .-. o que eu tenho por dany é algo inexplicável é mais que amor fraternal sabe? é como se eu fosse dependente emocinal dela,dany é a droga e eu o usuário viciado, pra completar ainda mais as minhas desventuras minha mãe não quer deixar eu ir embora de PetroHellcity tipo os meus grandes amigos foram todos embora daqui e a coisa que eu mais sinto deu ficando aqui é como se todos eles estivessem evoluindo e eu tivesse estagnado aqui, eu não suporto mais morar aqui a escola pra mim ja deu e 90% das pessoas da minha escola são pessoas que não são minhas amigas nem colegas e não tem nada que me faça querer ser amigo ou colega delas '-' eu simplesmente não suporto mais ficar aqui nem a ideia de passar mais um ano e meio aqui '-' as unicas coisas que realmente fazem da minhas estadia boa aqui são as minhas aulas de musica e a ordem demolay(adoooro muito msmo *--*),infelizmente sinto que minhas desventuras aqui apenas começaram,anyway gostaria antes de dizer tchau queria explicar o titulo do blog(meu pequeno cabaré em ingles) é que aqui os leitores estão super abertos a falar o que quiseram,xingarem muito(não prescisa ser no twitter)me xingarem e descordarem quando quiserem como em um cabaré whatever gostaria de postar uma foto que acho que pode ser do agrado de vcs:





até mais

Iago" Baudelaire